sexta-feira, 11 de março de 2011

Palestras SETEM/SEBRAE - MARÇO


TÉCNICAS DE VENDAS - Data: 03/03/2011 – Horário: 10:00 às 12:00

Conteúdo Programático: A importância do vendedor; conhecer a evolução da atividade de venda; compreender os diferentes tipos de vendas; procedimentos para a prospecção de clientes; utilizar as perguntas como técnicas de apresentação e de relacionamento com foco no real interesse do cliente; conhecer as sete técnicas mais usuais de fechamento de vendas

Instrutor: Alexandre Ângelo


EMPREENDEDOR INDIVIDUAL - QUEBRANDO BARREIRAS -

Data: 03/03/2011Horário: 10:00 às 12:00

Conteúdo Programático: O que é o EI; Quem pode enquadrar-se; Como será a Tributação; Como será o Registro; Benefícios adquiridos.

Instrutor: Lúcio Flávio Cavalcante Pompeu


COMO SE TORNAR UM COLABORADOR NOTA 10 -

Data: 10/03/2011 Horário: 09:00 às 12:00

Conteúdo Programático: A importância da empregabilidade, fatores que aumentam a empregabilidade e fatores que diminuem a empregabilidade, motivados para se tornar um colaborador nota 10, as mudanças de um mundo globalizado (O Pensar Antigo e o Pensar Moderno), auto-estima.

Instrutor: Alexandre Ângelo


OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO -

Data: 17/03/2011 Horário: 10:00 às 12:00

Conteúdo Programático: Como identificar as melhores oportunidades de negócios; Influência das mega tendências; Novas tendências de mercado com base nos novos estilos de vida; Identificação de nichos de mercado; e Aprendizagem com a concorrência.

Instrutor: Vera Márcia

estra Gerencial

EMPREENDEDOR INDIVIDUAL - QUEBRANDO BARREIRAS - Data: 17/03/2011PHorário: 9h às 10h

Conteúdo Programático: O que é o EI; Quem pode enquadrar-se; Como será a Tributação; Como será o Registro; Benefícios adquiridos.

Instrutor: Ítalo Tavares Fonteles



EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO OBJETIVANDO VENDAS -

Data: 24/03/2011 Horário: 09h às 12h

Conteúdo Programático: Como obter excelência no atendimento ao cliente objetivando vendas; Os dez mandamentos ao atendimento ao cliente; Habilidades essenciais do profissional de atendimento; Os sete pecados do atendimento; Valor agregado.

Instrutor: Vera Márcia